Mestrado profissional da Unioeste está com inscrições abertas para alunos regulares

Mestrado profissional da Unioeste está com inscrições abertas para alunos regulares

16/09/2019

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade (PPGTGS) - nível de Mestrado Profissional – promovido pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com inscrições abertas para alunos regulares.

 

O prazo para as inscrições segue até o dia 10 de outubro pelo endereço http://www.unioeste.br/pos/inscricoes, com o preenchimento do formulário e o envio da documentação disposta no edital (https://bit.ly/2lV0L1O). A taxa de inscrição custa R$ 202,00.

 

Os interessados podem optar por duas linhas de pesquisa: “Tecnologias e Sustentabilidade” ou “Gestão e Desenvolvimento Regional Sustentável”. As aulas acontecem no Centro de Engenharias e Ciências Exatas (CECE), no PTI. Mais informações podem ser obtidas no telefone (45) 3576-8279 ou pelo e-mail foz.ppgtgs@unioeste.br.

 

Após a finalização das etapas do processo seletivo (avaliação dissertativa e entrevista), a lista de aprovados está prevista para ser divulgada no dia 13 de dezembro.

 

O Mestrado

 

O Mestrado Profissional em Tecnologias, Gestão e Sustentabilidade (PPGTGS) visa capacitar profissionais, de áreas técnicas e de gestão. O programa tem como finalidade expandir o potencial de atuação dos profissionais, contribuindo para o desenvolvimento regional sustentável.